segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Arquitetura da sobrevivência



Morar no lugar onde se identifica e sente-se bem é viver com o mínimo de humanidade.
Entender que uma casa forte e bem estruturada pode te proteger de todos os tipos de adversidades externas.
Saber que a importância de cada tijolo e da qualidade do material utilizado podem salvar vidas.
As instalações hídricas e elétricas fazem parte das necessidades básicas de uma estadia segura.
As mobílias essenciais darão o mínimo de conforto para se viver bem. As principais não podem faltar.

O hóspede precisa de um lugar minimamente seguro e confortável para desenvolver todas suas capacidades com prazer e tranquilidade, se preparar para tudo que está por vir e sobreviver a todos os desafios.

...

As tempestades, terremotos, vendavais, dilúvios, guerras não podem destruir a fortaleza que você está.

E EU SOU A SUA CASA.
Eu tenho que proteger você.
Até que se fortaleça e se prepare para enfrentar a grandeza do mundo.
Você depende da minha estrutura.

Eu não pensei que eu teria essa função de tamanha importância. Nem sabia que precisava preparar meu corpo e minha mente para ter tanta responsabilidade assim.

E eu nunca quis tanto ser tão forte e saudável.

Não imaginava que era assim ter uma vida dentro de mim.

E eu percebo que é MUITA VIDA.

Como se eu colocasse tudo que eu vivi dentro de mim. Uma explosão de energia num espaço bem pequeno que se expande a cada experiência.

Os mesmos espaços que fui conquistando com tudo que passei, você está fazendo isso também. Só que tudo aqui dentro.... de mim!

E como estou gostando disso.
Sinto sua força, sua vontade, sua persistência e paciência.

É uma sensação de que você tem muito conhecimento do que está fazendo. Eu sinto orgulho disso.

Estou mais confiante com sua parceria. Você é linda.

Eu serei sua casa arquitetada,
a mais forte,
a que mais se identifica,
te mais traz conforto, paz e segurança,
amor... compreensão...

Feita para aguentar e lutar contra tudo e todos que não nos fazem bem.
Quem nos quer bem, jamais nos fará mal. 
Eu não abrigarei pessoas assim, pois dentro de mim só cabe você e aqueles que priorizam acima de tudo nossa felicidade e segurança.





TE AMO








Nenhum comentário:

Postar um comentário