terça-feira, 16 de junho de 2015

Mais um coração



Um ser,
uma alma,
uma conexão.

A alegria do novo digladia com a covardia do velho
Esse vem a lutar contra o êxtase da emoção e felicidade dos últimos acontecimentos.

A covardia da desumanidade, da estupidez, da imoralidade,
da maldade, do abandono, da rejeição.

A alegria luta desarmada.
A covardia sabota, engana, amaldiçoa e está protegida por toda a corja até os dentes.

Mais um ser que não merece passar por isso....
Mais uma trajetória de vida condenada.
Mais uma alma perdida
penada...

Esse exército de podridão não tem dó,
não tem misericórdia.

A angústia da repetição da sina,
esmaga meu peito
e alimenta minha indignação, meu asco.

Estou sozinha, filha.... de novo.

Passou de mãe para filha
Eu fiz de tudo para não chegar em você.
Mas chegou.

Sei que já está sofrendo, porque eu estou.
Queria que saísse ilesa do meu sofrimento.
Mas não é possível.

Não espere um pedido de perdão. Nunca terá a oportunidade de perdoar o imperdoável.
Eles são muito ruins.
Só pensam em si mesmo.

Seremos nós duas. Apenas.

Mas você vai ser o primeiro ser sensível e forte.
Vai provar que será diferente disso tudo que existe.
E vai fazer pessoas felizes. Diferente dele.
E você já está crescendo na comunidade do AMOR.

Eu aprendi que a vida se encarrega de se vingar.
Deixando um largo rastro de sequelas por onde passa.

Vou aprender a isolar a crueldade dos outros e expulsá-los da nossa vida.
Nossa comunidade vai te proteger.
Não se preocupe, meu coraçãozinho.
Pode continuar batendo feliz dentro de mim!
Não me importo de te apresentar um mundo de fantasias.
Boas. Muito boas.

Aos que te fazerem sofrer,
meus pêsames,
pois vou enterrá-los. TODOS.

TE AMO









Nenhum comentário:

Postar um comentário